Pagina Inicial

Pagina Inicial
Marcelo Grohe relata sentimento de decepção no vestiário gremista - Imprensa Bahia – Simões Filho
Romário Dos Santos

Marcelo Grohe relata sentimento de decepção no vestiário gremista


  •  
  •  
  •  

Goleiro do Grêmio analisou também atuação da arbitragem e comparou a edição de 2017 da Libertadores

 O arqueiro Marcelo Grohe concedeu entrevista já na chamada “zona mista” da Arena Grêmio, após bom tempo onde a equipe foi eliminada da Copa Libertadores diante do River Plate, e deu a dimensão de como estava o clima no vestiário do Tricolor:

– É um clima obviamente de muita tristeza e decepção. A gente estava muito perto da final mais uma vez e acabou escapando. Vai ser difícil de dormir, mas agora é voltar amanhã, digerir, retomar o trabalho e terminar o Campeonato Brasileiro com dignidade. No mínimo, conseguindo uma vaga na Libertadores.

Comentando acerca da arbitragem capitaneada nessa noite pelo uruguaio Andrés Cunha, Grohe pontuou o lance do primeiro tento Riverista onde o atacante Santos Borré toca com a mão na bola antes dela entrar. Fazendo até mesmo um comparativo com situações ocorridas na final da edição de 2017 jogada contra o Lanús.

– É só lamentar esse tipo de coisa, pudemos ver o lance apenas pela televisão depois do jogo. Tentaram no ano passado tirar o título do Grêmio aqui na Arena, queriam que o Lanús fosse o campeão, mas o Grêmio soube se impor aqui e na Argentina.

Fonte: Lance

  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *