Pagina Inicial

Pagina Inicial
Equipe de transição do governo Bolsonaro começa a se reunir no CCBB em Brasília – Imprensa Bahia
Romário Dos Santos

Equipe de transição do governo Bolsonaro começa a se reunir no CCBB em Brasília


  •  
  •  
  •  

A recém-nomeada equipe de transição do governo de Jair Bolsonaro (PSL) começou a se reunir nesta terça-feira, 6, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde foram instalados os gabinetes para o trabalho nesse período.

Nesta manhã, passaram pelo local os economistas Adolfo Sachsida e Alexandre Xavier Ywata de Carvalho, ambos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Os economistas assessoram o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, em assuntos como política fiscal e reforma tributária.

O economista Paulo Guedes, General Augusto Heleno além do astronauta Marcos Pontes. A partir de janeiro, eles serão os ministros de Fazenda, Defesa e Ciência e Tecnologia, respectivamente. Onyx Lorenzoni (DEM) já havia sido nomeado ministro extraordinário.

Na área econômica, foram indicados nove nomes. Cinco deles fazem parte da equipe de Bolsonaro: Abraham Bragança de Vasconcelos Weintraub, Arthur Bragança de Vasconcelos Weintraub, Carlos Alexandre Jorge da Costa, Carlos Von Doellinger e Roberto da Cunha Castello Branco.

Os outros quatro membros desse tema são servidores e foram indicados pela gestão de Temer: Adolfo Sachsida, Alexandre Xavier Ywata de Carvalho, Marcos Cintra Cavalcanti de Albuquerque e Waldery Rodrigues Junior. Paulo Antônio Fernando Tatim dos Santos será assessor de Lorenzoni.

Fonte: Estadão Conteúdo


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *