Pagina Inicial

Pagina Inicial
Multidão marca presença no evento do 57º aniversário de Simões Filho – Imprensa Bahia
Diego Oliveira

Multidão marca presença no evento do 57º aniversário de Simões Filho


  •  
  •  
  •  

Por Diego Oliveira, Simões Filho 8 de Novembro 2018

Com shows de diversas bandas, o evento que comemorou o 57º aniversário de emancipação política do município Simões Filho foi um sucesso de público. A Praça da Bíblia que fica  localizada no centro da cidade, recebeu uma multidão nesta quarta feira (7). Segundo informações da polícia militar a presença popular atingia cerca 35 mil pessoas prestigiando a festa.

Segundo o Prefeito Dinha, o objetivo da festa é agregar a população, oferecendo entretenimento, cultura, incentivar o comércio local de forma direta e indireta e acima de tudo com responsabilidade e segurança com o público presente no evento.

Perguntado sobre as muitas opiniões contrárias sobre a festa e a prioridade em outros serviços, Dinha falou da importância da cultura na vida do ser humano e a representatividade da festa para o cidadão de simosfilhense.

.

 

A primeira atração foi do irreverente Tio Paulinho, que animou a criançada no inicio da festa com brincadeiras e animações para o público mirim durante a tarde. Já a noite, as bandas Quebre e Sambe, Thiago San’n, Sertanejada, É o Tchan e Devinho Novais que era a atração mais esperada da noite.

” Eu amo curtir o som do Devinho Novais, curto todo dia, é uma emoção muito grande esse show na cidade”. Disse a a fã Carla Gomes. A banda Nascente do Guetto foi a última atração da festa.

                    

Segundo o Major Dias, o planejamento da polícia militar feito com antecedência contribuiu para a ordem e segurança no evento. “Fizemos todo um planejamento junto a Prefeitura da Cidade e isso facilitou o nosso trabalho”. Relatou o Major Dias que esteve a frente do Polícia Militar na oportunidade.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *