Pagina Inicial

Pagina Inicial
Estudantes, se reorganizam para recriar a UMESF - União Municipal dos Estudantes - Imprensa Bahia – Simões Filho
Romário Dos Santos

Estudantes, se reorganizam para recriar a UMESF – União Municipal dos Estudantes


  •  
  •  
  •  

A UMESF – União Municipal dos Estudantes de Simões Filho, através da ação de jovens universitários estão iniciando uma mobilização com o objetivo de reconstruir, as atividades da UMESF. na tarde desta quarta, 23, foi formada a Comissão Provisória da UMESF, com o objetivo de dar início ao processo de organização da entidade, tendo como objetivo principal organizar o próximo Congresso UMESF, para eleição da nova diretoria da União do Movimento Estudantil de Simões FIlho, para o biênio 2019/20021.

Durante o congresso serão abordados temas transversais em discussão as demandas da classe estudantil, de Simões Filho, incluindo os anseios dos integrantes do Fundamental 2, Ensino Médio, Ensino Técnico e Superior.

Através da UMESF os estudantes terão mais força para que possam juntos, lutarem em prol das demandas, comum à todos, e em todas as comunidades escolares.

Segundo os membros da Comissão UMESF, assim que forem finalizadas as ações relacionadas ao planejamento, serão estabelecidos linhas de comunicação em todas as instituições de ensino da cidade de Simões Filho, para a abertura de diálogo, sempre franco, aberto e transparente, para que todos os estudantes possam dar sua contribuição para as políticas públicas em prol da educação, não só para Simões Filho, e sim para o Estado da Bahia. Essa é a meta principal dos membros que estão organizando-se para reativar, com força total as ações da UMESF.

#UMESF#Reconstrução

#Estudantes#Educação

#Simões Filho

Em tempo: A equipe de jornalismo, agradece a confiança dos estudantes, pelo envio do release acima. Desejamos, que tenham sucesso na reativação da UMESF. Boa Sorte…!!!


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *