Pagina Inicial

Pagina Inicial
Simões Filho I: Evento idealizado pelo vereador Vel, abre diálogo entre moradores e o prefeito - Imprensa Bahia – Simões Filho
Romário Dos Santos

Simões Filho I: Evento idealizado pelo vereador Vel, abre diálogo entre moradores e o prefeito


  •  
  •  
  •  

A noite da última terça-feira (22) foi marcada pela visita do prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana, Dinha Tolentino, aos moradores do bairro de Simões Filho 1, para um diálogo que faz cumprir o compromisso do gestor junto aos munícipes.
 
Durante o encontro, Dinha destacou a importância da participação da população na construção de uma cidade cada vez mais justa e igualitária.
 
“A participação popular fortalece a execução das atividades da administração pública e faz cumprir o meu compromisso de ouvir e acolher as demandas e necessidades do nosso povo. Na oportunidade, reafirmei o meu compromisso de continuar executando ações que beneficiem a toda população. Ouvi a comunidade, apresentei as propostas a serem executadas e esclareci dúvidas”, destacou Dinha.
 
Para os moradores, em especial para Daiani Moreira, o encontro é a consolidação de uma promessa do gestor público, quando, ainda em campanha, se comprometeu em realizar um novo modelo de gestão, plural e participativa, além de aproximar o poder público da população que sempre buscou essa postura por parte dos gestores.
 
“Fico feliz em poder fazer parte desse momento e principalmente por ver o prefeito aqui, ouvindo as nossas necessidades. Entendemos as dificuldades que a cidade foi encontrada, mas também sabemos do comprometimento dessa administração com a gente e com a nossa cidade. Parabéns pela iniciativa”, disse.
Fonte e texto: Ascom – PMSF – Núcleo de Imprensa 
NOTA DA REDAÇÃO: O evento foi idealizado pelo gabinete do Vereador Vel, com a participação da equipe que integra o Projeto Social Esporte e Cidadania, sob responsabilidade do vereador. E, segundo informações o mandato irá propor outros eventos, em outras comunidades para que a população possa reivindicar a solução das suas principais necessidades.

  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *