Pagina Inicial

Pagina Inicial
Classificado: Fred volta a brilhar e Cruzeiro bate o Huracán - Imprensa Bahia – Simões Filho
Romário Dos Santos

Classificado: Fred volta a brilhar e Cruzeiro bate o Huracán


  •  
  •  
  •  

Em Uma noite iluminada de Fred. O camisa 9 do Cruzeiro marcou três vezes pela segunda vez em 2019 e garantiu o triunfo da Raposa, que confirmou sua classificação antecipada à fase de oitavas de final da Copa Libertadores. Dodô marcou pela primeira vez e fez o quarto gol celeste com um belo chute de fora da área. Os 4 a 0 do time celeste sobre o Huracán-ARG confirmaram a superioridade do time comandado por Mano Menezes em seu grupo na competição sul-americana. 

Com os 12 pontos conquistados, o time azul não pode ser mais alcançado pelos rivais do Grupo B, avançando às oitavas com duas partidas de antecedência. A goleada foi entoada pela torcida cruzeirense com gritos de olé, o que irritou os argentinos, mas não diminuiu o brilho da grande vitória estrelada. 

Três vezes Fred

O Cruzeiro resolveu a partida em 45 minutos com os gols de Fred e ainda tendo chances de aumentar o placar no segundo tempo, pois contou com a fragilidade dos argentinos e a manutenção de um bom ritmo da equipe azul, que mesmo tendo o placar favorável não permitiu que “El Globo” ameaçasse o gol de Fábio. Na única grande chance do Huracán no jogo, o goleiro mostrou mais uma vez sua forma impecável sob a meta celeste. 

Momento negativo

A nota triste do jogo foi a briga que aconteceu entre os torcedores argentinos, mas que foi controlada pela Polícia Militar de Minas Gerais, que expulsou os brigões do Mineirão e permitiu que somente quem estava apreciando o bom futebol do Cruzeiro ficasse no estádio. 

A Raposa volta à campo pela Libertadores no dia 23 de abril, terça-feira, contra o Deportivo Lara, na Venezuela. Antes, porém, tem pela frente a decisão do Campeonato Mineiro diante do Atlético-MG. O primeiro jogo contra o Galo acontece neste domingo, 14 de abril, às 16h, no Gigante da Pampulha. 

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 4 x 0 HURACÁN-ARG

Estádio: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 10 de abril de 2019, às 19h15
Árbitro: Júlio Bascunán (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina e Cláudio Urrutia (CHI)
Gols: Fred, aos 18’-1ºT(1-0), Fred, aos 22’-1ºT(2-0), Fred, aos 33’-1ºT(3-0), Dodô, aos 37’-2ºT(4-0)
Cartões Amarelos: Walter Pérez, Alderete, Auzuqui(HUR), Dedé, Lucas Romero(CRU)
Cartões Vermelhos:
Público e Renda: 31.694/R$ 873.104,00

CRUZEIRO:

Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Dodô; Henrique, Lucas Romero(Ariel Cabral, aos 29’-2ºT), Robinho(Rafinha, aos 16’-2ºT), Rodriguinho,Marquinhos Gabriel e Fred(Raniel, aos 23’-2ºT) Técnico: Mano Menezes. 

HURACÁN-ARG:

Silva, Chimino, Salcedo, Alderete, Carlos Araújo, Rossi, Damonte, Walter Pérez(Roa-intervalo), Auzqui(Toranzo, aos 30’-2ºT), Gamba(Chavéz, aos 19’-2ºT) e Lucas Barrios. Técnico: Antonio Mohamed


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *