Pagina Inicial

Pagina Inicial
Eduardo Alencar: "Porque incomoda tanto a minha possível candidatura ...??" - Imprensa Bahia – Simões Filho
Romário Dos Santos

Eduardo Alencar: “Porque incomoda tanto a minha possível candidatura …??”


  •  
  •  
  •  

Com a desistência momentânea de Eduardo Alencar, Dinha x Jomar devem travar outra final em 2020

“A matéria, publicada nas redes sociais, em que dá como certa a minha desistência, em disputar as próximas eleições, é mais uma invenção dos que se acham donos do poder. Utilizando-se, de um site, que age como uma extensão da Assessoria da prefeitura.

Sobre essa matéria é necessário afirmar, Jomar Paraki, PSD, estivesse no comando da prefeitura, Simões Filho, não estaria nesta situação de completo desmando administrativo e político. Com sérios problemas na Educação, Saúde, Infraestrutura e Transporte.

O PSD, temos ótimos nomes Jomar Paraki , Edson Almeida, Joel Cerqueira, Vereador Sandro Moreira, Dr. Alfredo Assis ambos de partidos que são da nossa base.

Tenho a impressão que os que se acham donos do poder, temem o meu retorno, pois eles sabem que Eduardo Alencar é reconhecido na cidade,  sempre trabalhei e continuará trabalhando pelo povo mais humilde. Àqueles que se acham donos do poder, se não quiserem ser expulsos pelo povo que trabalhe.

É triste os posicionamentos de determinados sites, de Simões Filho, não entram em contato para checar a informação, preferem a informação mentirosa, ou seja, não dei declaração, entrevista, e lamento que os leitores estão tendo acessando informações, baseadas em informações falsas.

Creio que os eleitores devem se perguntar, qual a razão e incômodo de uma possível candidatura, Eduardo Alencar, a quem interessa essa vontade de me ver fora da disputa, qual a causa tantas polemicas…??”

Nota da Redação:

Foram as declarações do Deputado Eduardo Alencar, ao ImprensaBahia.


  •  
  •  
  •  
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *