Edgar Ricardo de Oliveira, um dos autores do massacre de sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos, em um bar de Sinop, no Mato Grosso, se entregou na manhã de quinta-feira (23) à polícia.
A cidade fica a cerca de 500 km de Cuiabá.O ataque a tiros de espingarda calibre 12 e uma pistola aconteceu depois que o suspeito e um comparsa, Ezequias Souza Rineiro, de 27 anos, perderam dinheiro em um jogo de sinuca. As informações são da Gazeta Digital, em Mato Grosso.
Ele estava na Penitenciária de Sinop, desde quinta-feira (23), quando se entregou às autoridades. De acordo com a determinação da Juíza Rosangela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, ele ficará em uma cela de segurança máxima.
A equipe do advogado Marcos Vinícius Borges, que representa Edgar, informou que o acusado não teve a intenção de matar a adolescente, que se mostra arrependido e irá arcar com as consequências jurídicas do processo.O cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na quarta-feira (22).
Por Kris Couto