Um crime barbaro chocou a comunidade de Sorriso em Mato grosso. O homem, identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos pela Polícia Judiciária Civil do estado, confessou que matou Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e suas três filhas. A única maior de idade era Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos. As crianças tinham 13 e 10 anos.
O autor do crime trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas. Ele as atacou na madrugada do último sábado (25), e alegou querer “roubar” a casa. A polícia o identificou como suspeito após verificar que seu chinelo era compatível a uma marca de sangue encontrada na casa.
O homem também entrou em contradição ao ser questionado e, pressionado, confessou o crime.Depois de esfaquear três vítimas, o pedreiro abusou sexualmente da mãe e de duas filhas. Os corpos das vítimas foram encontrados hoje dentro da casa.
Descobrimos que esse cara tinha um mandado de Lucas do Rio Verde com o mesmo modus operandi: cortou a garganta de uma mulher e a violentou — disse Bruno Ferreira, acrescentando que uma peça de roupa íntima de uma das vítimas de Sorriso (MT) foi levada do local do crime — Ele era um estuprador em série. Ele levava como lembrança.
Por Kris Couto
Fonte G1