Um novo vídeo mostra com detalhes a tomada onde foi encontrada uma câmera escondida em uma casa alugada, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Uma família morou no local por duas semanas e, durante o período, teve banhos e a rotina registrada pelo aparelho. Após encontrar a câmera, os moradores saíram às pressas do local.
O empresário e locador Francismar Fernandes da Silva, de 36 anos, foi preso suspeito de instalar a câmera. Em nota ao g1, a defesa de Francismar disse que está empenhada em cooperar com as investigações.
A câmera foi escondida na tomada de um dos banheiros da casa. No vídeo é possível ver que o buraco do meio da tomada, onde normalmente é encaixado o pino ligado ao fio terra, foi aumentado. Dentro, há a pequena câmera. A filmagem feita com o uso do flash faz com que a lente da câmera escondida seja revelada.
A mulher que alugou a casa por duas semanas contou que ficou na casa com os três filhos. Segundo a polícia, a família se mudou para lá e ficou por 15 dias no local, período em que a câmera também esteve instalada no imóvel. Segundo a polícia, Uma adolescente, de 16 anos, filha de uma das moradoras do imóvel, foi quem encontrou o aparelho. Ela achou a câmera após flagrar o locador dentro do banheiro da casa. Na ocasião, ela estava sozinha em casa por ter se sentido mal e não ido ao colégio. Ela ouviu o cão latindo no rumo do banheiro e ao ir até o local, encontrou Francismar. O homem fugiu.
“Ele acompanhava nossa rotina. Na garagem de fora tinha uma câmera e na frente da casa um mercadinho da mulher dele, de quem eu aluguei”, detalhou.
Desconfiada, a adolescente acabou descobrindo uma câmera escondida, que havia sido instalada na tomada do banheiro. A Polícia Técnico-Científica confirmou a existência da câmera, que transmitia em tempo real as imagens captadas no banheiro, além de armazenar os arquivos, segundo a polícia.
Por Kris Couto
Fonte G1