Em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, a vereadora Mirlene Dourado, partido Solidariedade, se tornou presidente da Câmara dos vereadores da cidade para o Biênio 2023-2024.
A eleição que teve chapa única, contou com 10 votos dos 11 vereadores presentes, apenas Jodiane de Jajai, não votou e justificou o motivo.
Os Vereadores que compõem a nova mesa para o próximo ano, Presidente eleita Mirlene Dourado, vice-presidente Paulinho de Nalva , primeiro secretário Mardem Lessa e segundo secretário André da limpeza.
Em seu discurso Mirlene agradeceu a Deus, seus eleitores e os colegas da casa legislativa : “Nessa data só tenho agradecer a Deus em primeiro lugar, pois sem ele nada seria permitido, agradecer aos meus eleitores que me deram volta de confiança e me permitiram estar como vereadora e aos meus colegas edis que hoje me permitiram representar a nova casa legislativa.
A vereadora ainda falou sobre a volta de uma mulher depois de tanto tempo para a presidência da câmara: “O sentimento é de honra e orgulho, depois de 12 anos a Câmara Municipal de Madre de Deus terá novamente uma mulher como presidente a partir de janeiro 2023, a voz que representa está se tornará não só a representante do povo assim como de todos os vereadores”, afirmou Mirlene Dourado.
Por Kris Couto