Em um jogo que era tudo ou nada, a Chapecoense abriu o placar logo aos três minutos com gol de Anselmo Ramom, o time entrou disposto a brigar pelo título, porém não foi fácil, teve impedimentos, gol anulado uma partida de doer o coração dos torcedores.
No segundo tempo, o Confiança não deu mole e voltou do intervalo disposto a igualar o placar e fez, Reis surgiu livre na área após cruzamento de Altemar e bateu firme no canto esquerdo para empatar a partida em 1×1, o time sergipano se animou e foi para cima, mais o verdão queria essa vitória a todo custo, Anselmo Ramon cruzou rasteiro na área e Perotti que chegou de carrinho fazendo 2 a 1. Nesse momento, o chapecoense precisava de mais um gol ou então torcer que o Avaí empatasse o jogo com o América-MG, para ser campeão.
Como a partida só acaba ao apito final do juiz, então deu tempo para mais um gol, aos 51 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Cavadinha, Anselmo Ramon crava mais um para a chapecoense. O Verdão do Oeste venceu o Confiança por 3 a 1, na noite desta sexta-feira, 29.
A taça da Série B do Brasileiro 2020 é da Chapecoense, na Arena Condá, pela 38ª rodada. A conquista do título inédito foi definida no saldo de gols. Isso porque, o time catarinense empatou com o América-MG em número de pontos (73 cada), Porém no fim, a Chape ficou com um a mais (21 contra 20). Além da Chapecoense, campeã da Série B, e do América-MG, vice-campeão, os outros dois times que garantiram as vagas na elite nacional de 2021 foram Cuiabá e Juventude.
Por kris couto
Fonte Globo Esporte
ResponderEncaminhar |
Discussion about this post