A mulher que morreu após a canoa em que ela estava naufragrar no domingo (5), nas proximidades de Morro de São Paulo, tinha 55 anos e passeava com familiares no momento do acidente.
O local é um dos principais destinos turísticos da Bahia, que pertence ao município de Cairu, no baixo sul do estado.Segundo a Polícia Civil, a mulher foi identificada como Rosiane Ribeiro Teles de Jesus.
O órgão não detalhou qual o parentesco dela com as outras quatro pessoas que estavam na canoa — duas crianças, uma outra mulher e um homem,Não há detalhes sobre a capacidade máxima da embarcação.
Através de imagens é possível ver um trecho do resgate, quando tripulantes de outra embarcação tentam retirar o homem que segurava a canoa dentro do mar.Ainda não há informações do ponto de embarque e qual era o destino do grupo que estava na canoa.
A Capitania dos Portos detalhou que todos os ocupantes foram resgatados por outra embarcação que navegava próximo ao local e levados para a Santa Casa de Valença, também no baixo sul, onde foi constatado o óbito de Rosiane.
Por Kris Couto