O prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis, contou nesta terça-feira (8), durante o Jornal da Manhã, programa da TV Bahia, que prepara um segundo mandato com movas linhas de ônibus do transporte público, unidades de saúde e projetos para segurança.
De acordo com Bruno Reis, a prioridade em salvar vidas e evitar mortes no final da pandemia da Covid-19 dificultou que novos projetos já tenham sido implantados.
“A pandemia nos atrapalhou muito. Foram praticamente dois anos do nosso mandato dedicados a salvar vidas e evitar mortes. Foram investimentos expressivos de mais de R$ 1 bilhão. Fizemos tudo que tinha que ser feito e faria tudo novamente, mas não tenha dúvidas que isso dificultou”, afirmou o prefeito de Salvador.
Conforme o gestor municipal, que foi reeleito no domingo (6), com 78,67% dos votos, as eleições confirmaram que a marca da vida dele é “o trabalho”, mas que ele pretende se reinventar, e ser mais criativo para ter a capacidade de tirar mais projetos do papel e cumprir os compromissos assumidos durante a campanha.
“Já desarmei o palanque e agora vou procurar o presidente e o governador para levar os projetos que tenho e pedir o apoio deles. Mas caso, por ventura, não tenha, eles serão executados mesmo assim, porque hoje Salvador consegue andar com as próprias pernas, tem independência e autonomia”, pontuou.
Por Kris Couto
Fonte G1