Um homem de 36 anos morreu carbonizado dentro de um veículo em Barra do Turvo, interior de São Paulo, após ter feito ameaças à companheira.
Segundo testemunhas, ele tinha intenção de jogar gasolina no corpo da mulher e incendiá-la. Porém, acabou com o próprio corpo embebido em combustível e, segundo revelaram câmeras de segurança, acendeu um cigarro dentro do carro, o que provocou o incêndio.
O caso ocorreu na última quinta-feira (4), na rua 21 de Março, em frente ao Conselho Tutelar da cidade. Djanir Luiz Rosa Coutinho morreu no local. Vídeos que circularam em redes sociais mostram a tentativa desesperada de moradores em apagar o incêndio no veículo.
Porém, quando finalmente conseguem debelar as chamas, o homem já estava morto.A companheira de Djanir havia prestado queixa contra ele na delegacia do município por ameaça e violência doméstica por volta das 15h, duas horas antes do incêndio. A mulher relatou que o homem —conhecido como Cocada— tinha feito ameaças contra ela e a estava perseguindo.
Por kris Couto
Fonte UOL notícias