Sim valeu Madre verão, agora só resta saudades, foi uma festa linda, com grandes atrações nacionais e locais, que fez o público dançar, cantar, e até chorar com a sofrência de Pablo que fechou a ultima noite de sábado, junto com Leo Foguete e Julio e Jonathan , mas agora só ano que vem.
Ainda no domingo, quem foi para a ilha de Maria guarda, curtiu a tarde, ao som de Lu Costa e Nenho com uma vista linda para o mar. E no clima paz e alegria, o Madre Verão 2025 chegou ao fim.
Com recorde de publico e na arrecadação de alimentos, o Madre verão mais uma vez, correspondeu a expectativa e foram mais de 100 mil toneladas de alimentos não perecíveis recebidos, em troca do ingresso para curtir o festival.
O Prefeito Dailton Filho ressaltou a importância de se fazer a festa: “São 1.500 famílias envolvidas nessa festa, desde os grandes comerciantes até os pequenos negócios. Toda a cidade ganha, do vendedor de comida ao profissional de beleza. É uma corrente de trabalho e crescimento”, afirmou o prefeito.
E como diz Bel Marques em sua canção que todos conhecem e cantam , assim pode dizer que foi o Madre verão, quem foi e aproveitou, está com saudade presa no seu coração e dizendo o quanto valeu.
“Então diga que valeu
O nosso amor valeu demais
Foi lindo, ficou pra trás”..
Por Kris Couto