Uma criança de apenas 4 anos foi morta esfaqueada. A suspeita é de que a irmã de Soraia, de 22 anos, tenha dado uma facada no pescoço da criança enquanto ela dormia. Os familiares de Soraia chegaram a levá-la ao Hospital São Vicente de Paulo. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.
Logo após o crime, a polícia foi acionada para a residência da família, onde a irmã estava escondida em um dos cômodos, supostamente armada com duas facas.
Segundo o Portal SCC10, a jovem montou barricadas atrás da porta para dificultar a entrada da polícia. Para acessar o local, os agentes precisaram entrar pelas janelas e utilizar spray de pimenta e arma de choque para imobilizar a irmã da vítima.
De acordo com a polícia, a suspeita apresentava sinais de surto psicótico no momento da prisão. Ela enfrentava transtornos e estava em acompanhamento médico para tratamento, segundo informou o delegado Eduardo Borges.
“Aproveitou-se que estava sozinha com a irmã em casa por alguns minutos e praticou um atentado contra a vida dela”, contou.
Por Kris Couto
Fonte G1