Um acidente no trecho da BR-324, em Salvador, matou pai e filha, Vilaomar Martins, 49 anos, e Karina Martins, 24, era um caminho diário. Todos os dias, por volta das 6h, eles passavam no local em direção a Porto Seco de Pirajá, onde ficava o trabalho de Karina, segundo informações de familiares.
Segundo informações o motociclista derrapou na pista escorregadia e quando estavam se levantando, O motorista do micro-ônibus estava atrás e não conseguiu frear o veículo e acabou atropelando pai e filha.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foram ao local afirmaram que a polícia investiga a possibilidade de um veículo ter derramado, na madrugada, um material ainda não identificado que teria feito a moto das vítimas e um outro veículo derraparem na pista.
Meu tio fazia esse caminho diariamente, era um trajeto diário deles, Karina era professora e ensinava em uma escola de lá, perto das garagens. Só que eles derraparam na pista porque tinha algum tipo de argamassa que deixou tudo escorregadio”, afirmou Alberto de Souza, 38, sobrinho de Vilaomar.
Por Kris Couto
Fonte Correio da Bahia