O pai do menino de 4 anos que morreu após passar mal na escola foi preso e confessou o crime. Matheus Omena Soares dos Santos disse à polícia que comprou chumbinho para envenenar o filho e que fez isso para se vingar da ex-mulher, mãe do menino.
“Ele foi muito frio. Mas confessou que teve um relacionamento de 8 anos com a mãe do menino e que estavam há 6 meses separados. Foi quando resolveu se vingar da mulher tirando a vida do próprio filho”, disse o delegado Sidney Tenório.
A mãe de Anthony foi chamada para a delegacia nesta quarta. Os delegados contaram para ela que Matheus tinha sido preso e confessou ter matado o menino. “Não, o meu filho amava de paixão o pai. Porque ele fez isso”, gritava a mãe na Delegacia-Geral da capital.
Na manhã de quarta, a Polícia Civil realizou uma vistoria na escola onde a criança estudava. Os policiais recolheram o HD com as imagens da câmera de segurança do local e descobriram que as câmeras filmaram o pai da vítima jogando o frasco de veneno encontrado posteriormente no local.
Por Kris Couto
Fonte G1