A Suécia se tornou o primeiro país do mundo a declarar o sexo uma atividade esportiva e, por isso, decidiu organizar a primeira competição internacional da modalidade.
Segundo o jornal espanhol El Mundo, Dragan Bratych, presidente da Federação Sueca do Sexo, defendeu que “alcançar os resultados desejados no sexo requer treinamento” e, com isso, “as pessoas também começam a competir neste aspecto”.Os participantes vão ter atividades sexuais por seis horas por dia. Há 16 categorias.
Entre elas: perfomance, sexo oral, criatividade nas mudanças de posição, aumento da pressão sanguínea, batimentos cardiacos, casal mais ativo. Detalhe: vai ser transmitido ao vivo.No site da federação, a explicação sobre a importância da atividade: “segundo a ONU, existem 195 países no mundo e muitos têm treinamento militar, fabricação de armas ou um grande orçamento dedicado a algum tipo de uso da força.
Com lágrimas nos olhos, a Federação de Sexo da Suécia pode afirmar que nenhum dos 195 países do mundo tem um centro educacional que usa dinheiro dos impostos para educar as pessoas no amor e no sexo, que é a coisa mais pacífica da história da humanidade”.E diz mais: “A Federação de Sexo da Suécia trabalha para organizar e treinar pessoas pacíficas que desejam treinar e possivelmente competir na coisa mais pacífica do mundo, amor e sexo”.
Por Kris Couto
Fonte G1