Na abertura dos trabalhos legislativos deste ano, na Câmara de Vereadores de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, o vereador Marden Lessa (PSB), utilizou do pequeno expediente para informar, que o mesmo seria o líder do governo na Casa, tendo como vice, o colega parlamentar Jilvan Valadão (SD). No seu discurso, Marden chamou atenção dos secretários, em especial para os que foram nomeados, porém são de fora da cidade.
“Quero dizer aos secretários, em especial para os que não são da cidade. Vou assumir a liderança de governo, conto com presteza, disponibilidade e, acima de tudo, compromisso de vossas senhorias para que possamos atender nosso povo com dignidade e satisfação do jeito que o madredeusense merece. Pesquisem um pouco e entendam que Madre de Deus não é terra de cego. Estamos recebendo todos de braços abertos, com respeito, mas queremos acima de tudo que vossas senhoria retornem para nosso povo com mão de obra eficaz e excelente e acima de tudo respeito e educação para com nosso povo”, disse o parlamentar. O vereador encerrou o pequeno expediente afirmando que uma reunião será agendada entre os vereadores e os secretários.
Os secretários que foram nomeados na atual gestão, mas não residem na cidade são 6 : Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano André Ferraro, Governo Leonardo Minho, secretária de Saúde Stela Souza, Serviços Públicos José Maria Nunes, Segurança Cidadã Sandro Matos e o secretário de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Inovação Dalzimar Fontes.
Por kris Couto
Fonte Madre Notícias
Discussion about this post